sexta-feira, 1 de junho de 2012

Copa das Confederações - Fortaleza recebe a Seleção Brasileira.



Foi divulgada nesta quarta-feira (30), no Rio de Janeiro, a tabela provisória da Copa das Confederações 2013, que acontecerá entre 15 e 30 de junho do próximo ano.

A capital cearense recebe a seleção brasileira no dia 19 e, caso ela termine em segundo do grupo na primeira fase, o estádio Castelão terá nova participação do Brasil na segunda fase, no dia 27. Foi divulgado também que a abertura da Copa das Confederações acontecerá em Brasília, no dia 15 de junho, com jogo do Brasil. A decisão da competição, dia 30 de junho, será no Maracanã, no Rio de Janeiro.

As cidades sedes confirmadas são: Rio de Janeiro (estádio Maracanã), Brasília (estádio Nacional), Fortaleza (Arena Castelão), Belo Horizonte (estádio Mineirão), Salvador (Arena Fonte Nova) e Recife (Arena Pernambuco).
Por enquanto, estão confirmados para a Copa das Confederações de 2013: Brasil (país-sede), Espanha (campeã do mundo), Uruguai (campeão da Copa América) e Japão (campeão da Copa da Ásia). Espera-se ainda as participações dos vencedores da Euro 2012, da Copa da Oceania de 2012 e da Copa Africana de Nações de 2013. O sorteio dos dois grupos, que serão divididos com quatro seleções cada, será realizado no dia 1 de dezembro, em São Paulo.

Nós já estamos na torcida desde já! E vocês?

Com informações - Jangaleiro On Line
Foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário