sexta-feira, 29 de junho de 2012

Programação para o fim de semana!

Está em Fortaleza, mas não sabe o que fazer no fim de semana? Nós separamos algumas dicas pra você se divertir! Confira o que fazer no dia e na noite de Fortaleza:



Art Music Festival - Jennifer Lopez e Ivete Sangalo
O Centro de Eventos do Ceará será inaugurado em grande estilo. Ao som da norte-americana Jennifer Lopez e da cantora Ivete Sangalo, às 18h.
Acontece no novo Centro de Eventos, Sábado, dia 30 de junho. Mais Informações: 3033 1010


Abertura das férias com samba e blues
Para celebrar a abertura das férias a bateria da Unidos da Cachorra e a banda Água Ardente Blues. 
Acontece no Anfiteatro do Centro Dragão do Mar, às 20h. Entrada Gratuita. Mais Informações: 3488 8600 / 3488 8608


Telescópios para o público na Noite das Estrelas do Dragão
Quando a lua está na fase quarto crescente, o Planetário disponibiliza telescópio para observação astronômica. O público observa crateras lunares, planetas, fenômenos astronômicos e outros objetos celestes.
A Noite de Estrelas acontece em frente ao Planetário do Centro Dragão do Mar -  Sábado 30/06, às 19h – Entrada Gratuita


Show de Ciribáh Soares se apresenta no projeto Retratos do Vento
O projeto Retratos do Vento deste sábado (30) será especial, com lançamento do novo CD de Siribáh Soares “O samba do grande amor” e apresentação da banda cearense Marajazz. O evento, realizado pela Prefeitura de Fortaleza, através da Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor), acontece sempre aos sábados, a partir de 18h30, no Anfiteatro Flávio Ponte, na Volta da Jurema, calçadão da Avenida Beira Mar. O projeto é um duplo elogio à música cearense, atraindo para um mesmo palco, numa só noite, a música instrumental e as canções de intérpretes.
Acontece no Anfiteatro Flávio Ponte, na Volta da Jurema, calçadão da Avenida Beira Mar. -  Sábado, 30/06, a partir de 18h30 – Entrada Gratuita



Café Teatro das Marias recebe a banda Blues Label
O Café Teatro das Marias apresenta neste sábado, 30 de Junho, Show da Banda Blues Label – Do Blues ao Swing.
Ao longo de sua trajetória, os integrantes da Blues Label perceberam que o Blues é uma riquíssima fonte de ritmos e nuances musicais. O trabalho e pesquisa apurados deram ao quarteto livre trânsito por entre várias vertentes dessa música, além dos estilos musicais que provieram do Blues: Blues de raiz, Country-Blues, R'N'B, Jump, Blues Rock, Funk e Soul.
Acontece no Café Teatro das Marias, R. Senador Almino, 233 A. Praia de Iracema. - Sábado, 30/06, a partir das 22.


Visita Guiada ao Theatro José de Alencar
Visita Guiada ao Theatro José de Alencar é um percurso diferenciado pela quase centenária edificação de 1910, além dos jardins de Burle Marx e o Centro de Artes Cênicas do Ceará – Cena, anexo ao prédio histórico. Sábados e domingos: 13h, 14h, 15h e 16h Mais informações: 3101.2567

Brincando e Pintando no Dragão do Mar
Tarde com brincadeiras, desenhos, jogos e outras atividades infantis, para todas as idades. Aos domingos, sempre às 16h, na Praça Verde do Centro Cultural Dragão do Mar.
Grátis. Para mais informações: 3488 8600.

Nenhum comentário:

Postar um comentário