terça-feira, 24 de julho de 2012

Feira de Artesanato da Beira Mar - Fortaleza



A famosa Feirinha de Artesanato da Av. Beira-Mar é um dos pontos mais tradicionais de visitação de turistas. Está localizada no calçadão à beira-mar na Praia do Meireles, em frente ao Praiano Hotel! Olha que maravilha para os nossos hóspedes!

A produção de artesanato é meio de vida para várias pessoas no Ceará, e aqui se concentram os mais variados tipos dessa bela arte, que é repassada de pai para filho, com muita técnica.

A Feirinha funciona a partir do entardecer até de madrugada. São centenas de pequenas barraquinhas, que são montadas e desmontadas todos os dias, dispostas em diversos corredores

As barracas vendem uma imensa variedade de peças. Redes, trabalhos em madeira, pinturas, cerâmica, bebidas típicas, doces, castanhas, bijuterias, camisetas, brinquedos, artigos de renda, bordados... Tudo com ótimos preços! 
A dica é reservar um bom tempo para apreciar tantas maravilhas e poder percorrer todas as barraquinhas sem pressa. Com certeza você vai querer levar presentes para toda a família!

Artesanato em Fortaleza tem lugar certo!
Venha conhecer a feirinha e leve para casa várias lembrancinhas do Ceará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário